sábado, 27 de Abril de 2024  14:51
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
28-02-2012

Região de Aveiro participa na Feira Internacional de Turismo.


A Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro participa na Feira Internacional de Turismo, integrada no stand da Entidade Regional de ...

A Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro participa na Feira Internacional de Turismo, integrada no stand da Entidade Regional de Turismo do Centro de Portugal. Vai promover o pólo de marca turística Ria de Aveiro. Na abertura, esta quarta-feira, destaque para o lançamento do cartaz “Eventos Ria de Aveiro 2012” (14h00) e para a degustação de iguarias da responsabilidade da Confraria do Bacalhau às 14h30.

Na Quinta-feira é dia de lançamento da XII Edição da Festa da Lampreia e da Vitela e degustação de espumantes da Rota da Bairrada. Este dia será dedicado a Sever do Vouga e à Rota da Bairrada com o lançamento da V Edição da Feira do Mirtilo.

No sábado, num dia dedicado a Vagos há degustação de iguarias da responsabilidade da Confraria das Saínhas e demonstração do tema “Arte Xávega” com momento musical a cargo do “Grupo Folclórico de Santo António de Vagos”.

Ao final da tarde é tempo para a degustação de pão de ló de Ovar (18h00). No domingo, dia 4, repete-se a degustação de pão de ló de Ovar.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®